quinta-feira, 28 de outubro de 2010

The Drean Hunter.

  Dizem que tudo fica melhor quando sentimos coisas parecidas, quando vemos as mesmas sombras rabiscadas na noite. Quando encontramos alguém para culpar, mas parece que eu te desapontei, você sentiu o gosto amargo da dor e isso te fez pensar, mas não acho que vai te fazer mudar. É bom saber que não preciso que você acredite em mim, nem que me ajude a acreditar em suas mentiras, pois eu nunca fui um crente das suas palavras.  E agora, página virada, sentimentos a parte, em parte, apenas fragmentos. Eu tentei fechar os olhos, não dá pra imaginar quando essas coisas vão acontecer novamente com a gente, mais horas e horas no telefone, querendo saber, conhecer a voz do outro lado, descobrir, encontrar pedaços de mim em outros sonhos, outra cabeça. Eu reluto em acreditar que podem ser os sinais que tanto procurei, na realidade essas coisas sempre arrumam um jeito de acontecer e de uma forma ou de outra acabamos entendendo seu objetivo.
  Fico me perguntando se é cedo, ou se é mesmo o que poderia ser...Fico assim por muito tempo, pensando. Mas acho que no fim é comum sentir isso, não é tão difícil quanto é a sensação de nos forçarmos a acreditar que não se pode encontrar alguém parecido conosco, lógico que não poderia ser igual, seria loucura pensar assim. Só não entendo como podemos ficar cegos diante da realidade que breves momentos de ilusão podem nos mostrar, tocando exatamente nos sentidos certos, expondo as fraquezas e o desejo de encontrar a outra metade de nós, que vaga solta no universo infinito. Queria ser como a pedra, mas não rolar, queria controlar o destino e forçar sua mão, mas não posso. Faz parte de nossa jornada viver esses momentos e decidir se serão realmente mágicos ou apenas mais um show de ilusionistas, afinal é mais importante vivenciar a mágica ou descobrir o que está por trás do truque?

Por: Rubem de Souza A. Neto

2 comentários:

  1. Acho mais legal vivenciar a mágica! pois quando nos preocupamos muito em descubrir o que esta por trás do truque, perdemos de viver momentos que não voltam mais e de aprender que estamos aqui apenas como expectadores do que a vida tem pra nos ensinar!

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo somos atores em um grande baile de mascaras. Porém, há aqueles que se recusam a viver para a representação constante. Eu já acredito que essa vivencia "mágica" é como uma ponte que leva a pessoa ao nada. Sempre quando descubro os "truques" me sinto segura na realidade. Sem projeções, sem medos, sem decepção. Ou seja, vivo melhor do que nunca.

    ResponderExcluir